QUIMIOTERAPIA

Título Pequeno
Botão
Título Pequeno
Botão
Título Pequeno
Botão

CÂNULA PARA PUNÇÃO DE RESERVATÓRIO ONCOGRIP SAFE

Fabricante: Isomed, França

SAFE.jpg

As cânulas estão indicadas para punção de reservatório do cateter totalmente implantável para infusão de quimioterapia, nutrição parenteral, tratamento da dor, coleta ou perfusão de sangue, preservando assim a rede venosa periférica e reduzindo a troca regular de cateteres periféricos.

     

A cânula para punção de reservatório é fabricada em aço inoxidável AISI 304 em um ângulo tangencial e possui uma base de sustentação para possibilitar uma melhor fixação e posicionamento da cânula. Essa base é fabricada em poliestireno e elastômero termoplástico. Sua extensão está conectada à cânula graças a uma junção em ABS Lustran que impede a rotação e é fabricada em poliuretano, com 18 cm de comprimento. A pinça é fabricada em polipropileno de alta densidade.

O dispositivo de segurança, é operado apenas com uma mão. Após a utilização da cânula, ao ativar o dispositivo com uma pressão realizada na base da fixação, a cânula é retraída completamente para dentro do dispositivo, protegendo o operador de traumas com a ponta perfurante da cânula.