Título Pequeno
Botão
Título Pequeno
Botão
Título Pequeno
Botão

KIT AMIU

SERINGA ASPIRATIVA PARA CÂNULAS DE ASPIRAÇÃO INTRAUTERINA

Fabricante:  Plasti-Med Plastik Medikal Ürunler, Turquia.

Seringa_de_Válvula_única_+_anel_e_lubrif
  • SERINGA ASPIRATIVA DE VÁLVULA ÚNICA PARA CÂNULAS DE ASPIRAÇÃO INTRAUTERINA

A seringa de válvula única é indicada para aspiração intrauterina e possui conexão com as cânulas de Karman de 4; 5; 6 e 7 mm (vendidas separadamente), nos casos de evacuação do conteúdo do endométrio durante a interrupção induzida da gravidez, aborto espontâneo, biópsia do endométrio, MOLA Hidatiforme ou como uma medida curativa em caso de dismenorreia.

O princípio do funcionamento consiste em aspirar manualmente o conteúdo do endométrio utilizando-se uma seringa de válvula única não estéril, criando um vácuo que conecta à cânula aspirativa.

  • SERINGA ASPIRATIVA DE VÁLVULA DUPLA PARA CÂNULAS DE ASPIRAÇÃO INTRAUTERINA

 

A seringa de válvula dupla é indicada para aspiração intrauterina através da conexão às cânulas de Karman de 8; 9; 10; 11 e 12 mm (vendidas separadamente) nos casos de evacuação do conteúdo do endométrio durante a interrupção induzida da gravidez, aborto espontâneo, biópsia do Endométrio, MOLA Hidatiforme ou como uma medida curativa em caso de dismenorreia.

O princípio de funcionamento consiste em aspirar manualmente o conteúdo do endométrio utilizando-se uma seringa de válvula dupla não estéril, criando um vácuo que conecta à cânula aspirativa.

20200825_122721-removebg-preview.png

OBSTETRÍCIA

             E

GINECOLOGIA