DIAGNÓSTICO

Título Pequeno
Botão
Título Pequeno
Botão
Título Pequeno
Botão

CATETER PARA HISTEROSSALPINGOGAFRIA SOFINJECTOR RIMOS

Fabricante: Rimos SRL. Itália
 

 

 

Os cateteres para Histerossalpingografia Sofinjector Rimos são graduados e radiopacos, fabricados em poliamida na versão macia e possuem ponta atraumática, o que garante conforto e segurança durante o exame. 
 
O Softinjector possui, em sua extremidade distal, balão oval de 2,5 ml em poliuretano para a fixação do cateter na cavidade uterina de forma correta e sem risco de deslocamento. Possui um introdutor rígido com posicionador móvel, o que facilita a passagem do cateter pela cérvix e o correto posicionamento do balão, acompanhado por uma válvula reguladora de fluxo para a desconexão segura da seringa, sem risco de perda da solução de contraste.
O cateter é indicado para a infusão de contraste radiológico no colo uterino, com o objetivo de opacificar o útero e as trompas uterinas, avaliando, com isso, a arquitetura interna do trato reprodutivo feminino e fornecendo valiosas informações em relação a anormalidades tubárias e uterinas em pacientes com infertilidade primária ou secundária, abortos recorrentes ou monitorização de cirurgia tubária.