DIAGNÓSTICO

Título Pequeno
Botão
Título Pequeno
Botão
Título Pequeno
Botão

CÂNULA PARA PENETRAÇÃO E BIÓPSIA ÓSSEA BONOPTY 

Fabricante: Apriomed. Suécia
 

 

 

Cânula para penetração óssea radiopaca em aço inoxidável de alta qualidade, o que garante uma excelente rigidez e mantém a eficiência no corte, mesmo na presença de ossos muito rígidos. Seu sistema coaxial auxilia a passagem para a biópsia óssea. Essa cânula é vendida separadamente, de maneira a permitir múltiplas coletas de fragmentos.
Acompanha, ainda, um estilete e uma cânula auxiliar, ambos em aço inoxidável AISI 420, com ponta em broca para perfuração. A extremidade distal cônica da cânula de biópsia óssea proporciona um controle, não permitindo que o fragmento de medula óssea seja descartado acidentalmente (dispositivo automático de controle do fragmento). Vem acompanhada por um mandril e um ejetor para a expulsão do fragmento. A depressão por dentro da cânula auxilia a retenção do fragmento.

Cânula para biópsia óssea radiopaca em aço inoxidável AISI 304 de alta qualidade. Sua extremidade distal cônica proporciona um controle, não permitindo que o fragmento de medula óssea seja descartado acidentalmente (dispositivo automático de controle do fragmento). Vem acompanhada por um mandril e um ejetor para expulsão do fragmento. A depressão por dentro da cânula auxilia a reter o fragmento.

BENEFÍCIOS

• Otimiza o acesso ao osso, mesmo através de ossos espessos.

• Facilita a coleta múltipla de amostras e/ou o tratamento de lesões ósseas.

• Favorece a obtenção de amostras centrais excelentes, com traumas mínimos.

• Extrai amostras com êxito de algumas lesões escleróticas.